sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tudo pra mim, e isso basta..♫



       geneRous
considerAte
         careFul
                 Amazing
            swEet
                  Loving

           BejoBejo..hoje senti uma vontade de estar ao seu lado e sentir você coladinho comigo!..rsrs, sei que estamos muito longe um do outro, mas espero que nunca esqueça que você vive no meu pensamento. Obrigada por existir e me fazer tao feliz!
            Lembra?!.. Você é como o brilho do sool' que tem luz própria, que me ilumina e me encanta com suas palavras, me acordando todos os dias, me deixando com um belo sorriso nos lábios.. 
            A cada dia que passa sinto vontade de saber mais sobre você, dos teus sonhos, vontade de formar mais segredos contigo, continuar construindo nosso 'AMOR VERDADEIRO', que somente nos dois sabemos a intensidade... Enfim, compartilhar minha vida com você! 
            Nosso amor é tão grande que se torna cumplicidade, com isso se busca, se deseja, se ama, se respeita...! 
            Passei por aqui pra deixar uma marquinha do dia 21, e dizer que você é.. Tuuuudoo.. tudoooo pra mim (8)'
         Estou com muita.. muita.. muita.. muita..mas muuuuita... SZUDADES DE VOXÊ meu bejobejo!

..Eu te amo muito e nada nessa vida, vai me fazer mudar isso..!


MAIS UM DESAFIO PARA 2012:
# Rostos colados, de mãos dadas ao entardecer, vendo o pôr-do-sol e o nascer da lua
Ou simplesmente vendo o eclipse solar do dia 13 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário