quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O tempo passa e um dia agente aprende!


Não poderia deixar de passar por aqui para novamente te agradecer por tudo nesses 7 meses!
Poderia terminar meu discurso por aqui, pois um agradecimento já seria o suficiente para descrever tudo, mas vou estender um pouco mais...

Amor, às vezes nem eu sei de onde sai tanta inspiração para falar de nos, é tão fácil sentar na frente de um computador, escrever em um papel com uma caneta, escrever um sms ou simplesmente chegar próximo de você, e começar a me declarar, nem sei como surgem tantas palavras e sentimentos assim, mas não vejo isso como dificuldade nenhuma.

Então, escolhi um tema para falar de nos 2,vou tentar ser breve e objetivo!

O tempo

Esse que pode ser um amigo, ou um inimigo, tem o poder de nos fazer enxergar as coisas de uma maneira diferente, pois nem ele tem a capacidade  mudar um sentimento que é de verdade, ou seja, pode passar o tempo que for, se você ama uma pessoa, vc nunca vai esquecê-la, e é isso que hoje eu vejo para nós.Na  medida que o tempo passa, mais eu enxergo perfeição em você,mais eu descubro aquilo que já te falei:”um dia alguém entra na sua vida,e te faz enxergar o motivo de você não ter dado certo com ninguém antes”...Eu quero que o tempo nos traga coisas brilhantes para o futuro,coisas que só agente vai descobrir,sentimentos que somente nos dois vamos sentir,emoções que com certeza ninguém nunca vai entender,e um amor que jamais terá igual(acent=).
Então amor, tomara que o tempo só nos traga coisas boas, e não nos faça desistir jamais um do outro!

Feliz por estar com você, JUNTOS?Pra sempre...

7meses

ASL

Nenhum comentário:

Postar um comentário