sábado, 24 de março de 2012

12 Coisas que aprendi com você!

Aprendi que...


1-   Que o amor mais doce é o amor correspondido.


2-   Que tudo que se faz para uma pessoa que se ama,é pouco perto do que ela merece.


3-   Que nenhum amor ja foi,é,ou sera capaz de despertar tanta emoção quanto o verdadeiro amor.


4-  Aprendi a fazer planos para o futuro,sempre imaginando você junto comigo.


5-   Aprendi que é normal pensar em você,mesmo quando eu não queria estar pensando.


6-  Que coisas que surpreendem são as melhores.


7-  Que para o sentimento de verdade não existem fronteiras.


8-   Aprendi a admirar o sol e a lua,e acreditar no destino.


9-   Aceitei que não preciso de mais nada,se eu tenho você do meu lado.


10-   Aprendi e aceitei que o ciume é realmente um defeito meu,mas quem nao tem defeitos?


11-   Que o melhor amor,é aquele que é tambem o melhor amigo.


12-   Enfim aprendi que nada disso existiria sem você não existisse.




♥Isso são coisas do amor!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário