sábado, 24 de dezembro de 2011

Da Noite para o Dia!

                                    

Da noite para o dia, você pode receber uma mensagem, em um momento triste, fazendo você mudar rapidamente de humor..

Da noite para o dia, você pode conhecer um menino, se apaixonar com apenas um olhar, ficar louca, pirada por algo que não te pertence e fazer loucuras por amor..

Da noite para o dia você pode ser pedida em namoro, pela primeira vez na sua vida, por simples gestos, a ponto de aumentar um amor lindo & maravilhoso..
Da noite para o dia você pode pegar um caderno de desenho em branco com mais de 100 paginas e escrever sua história de amor linda, com mensagens e frases super criativas, deixando alguém se sentir o homem mais feliz do universo..
Da noite para o dia seus familiares podem estar longe de você e você não ter ninguém, se sentindo sozinha no mundo, mas da noite para o dia, alguém pode chegar em você e dizer que você é tudo enfim, o que se é preciso escutar!
Da noite para o dia você pode está trabalhando em uma empresa maravilhosa e de repente, descobrir que você tem de cuidar mais da saúde, e dessa mesma noite para o dia descobrir que tem de passar por uma cirurgia, mas no fim consegue sobressair.. E ver que o amor passa por cima de tudo!
# só sei que o amor é mais , só sei que o amor traz paz..! (8)

Da noite para o dia, você pode ter coragem de falar com alguém que você tem carinho, mesmo sem palavras exatas. Da noite para o dia pegar uma afinidade e descobrir que esse alguém, hoje gosta de você..

Da noite para o dia, tudo pode acontecer!


L'

*surpresa amoor! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário